quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dominguinhos - Oi, Lá Vou Eu! [1977]

Dominguinhos - Oi, Lá Vou Eu! [1977]

Artista: Dominguinhos
Álbum: Oi, Lá Vou Eu!
Ano: 1977
Gêneros: MPB, Forró, Baião
Duração: 00:42:52
Qualidade: 128 Kbps
Tamanho: 40 MB
Gravadora: Philips
Produção: Perinho Albuquerque

Lista de músicas:
1. Eu vou de banda (Dominguinhos / Anastácia)
2. O que aconteceu menina (Dominguinhos / Anastácia)
3. No dia em que eu vim me embora (Caetano Veloso / Gilberto Gil)
4. Detrás do meu quintal (Dominguinhos / Anastácia)
5. Oi lá vou eu (Dominguinhos / Anastácia)
6. Xote da gameleira (Dominguinhos / Anastácia)
7. Catingueira fulorou (Dominguinhos / Anastácia)
8. Desilusão (Anastácia / Dominguinhos)
9. Forró em Lagoa da Canoa (Dominguinhos / Anastácia)
10. Arrebol (Dominguinhos / Anastácia)
11. Não tem jeito que dê jeito (Dominguinhos / Anastácia)
12. Tempo triste (Renato Vargas / Damyr Costa)
Download


EmoticonEmoticon